domingo, 14 de julho de 2013

CAXIAS - Relação dos sorteados no programa Minha Casa Minha Vida do Vila Paraíso



 
 
13/07/2013 00:06h
Com a presença de autoridades, representantes do Governo Estadual, Caixa Econômica e o público em geral, foi realizado nesta sexta-feira (12) em Caxias (MA), o sorteio das primeiras 1.000 unidades habitacionais do Residencial Vila Paraíso,que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
No total foram sorteadas 1.000 casas, sendo: 30 para idosos, 30 para portadores de necessidades especiais, 940 no geral e mais 500 para suplência.
A partir da segunda etapa, os candidatos sorteados receberão no endereço cadastrado, uma carta-convite ou visita técnica domiciliar, onde serão informados acerca dos critérios de enquadramento, documentação necessária e prazo-limite de cinco dias úteis para entrega da documentação, o qual, se descumprido e o não comparecimento, caracterizará desistência.
Obs.: cada lista está no formato PDF.
IDOSOS
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
GERAL
SUPLÊNCIA

Fonte: Mano Santos/Direto da Redação - Portal Noca.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Notícias de Timon do Maranhão e do Mundo.

domingo, 14 de julho de 2013

CAXIAS - Relação dos sorteados no programa Minha Casa Minha Vida do Vila Paraíso



 
 
13/07/2013 00:06h
Com a presença de autoridades, representantes do Governo Estadual, Caixa Econômica e o público em geral, foi realizado nesta sexta-feira (12) em Caxias (MA), o sorteio das primeiras 1.000 unidades habitacionais do Residencial Vila Paraíso,que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
No total foram sorteadas 1.000 casas, sendo: 30 para idosos, 30 para portadores de necessidades especiais, 940 no geral e mais 500 para suplência.
A partir da segunda etapa, os candidatos sorteados receberão no endereço cadastrado, uma carta-convite ou visita técnica domiciliar, onde serão informados acerca dos critérios de enquadramento, documentação necessária e prazo-limite de cinco dias úteis para entrega da documentação, o qual, se descumprido e o não comparecimento, caracterizará desistência.
Obs.: cada lista está no formato PDF.
IDOSOS
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
GERAL
SUPLÊNCIA

Fonte: Mano Santos/Direto da Redação - Portal Noca.

Nenhum comentário: